quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

FORQUILHA FM 98.7 PROMOVEU SUA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO ANO DE 2016




 


Associação de Radiodifusão e Desenvolvimento Comunitária de Forquilha "ANTONIO FERREIRA GOMES MARTINS que leva o nome da Emissora FORQUILHA FM 98.7 MHZ”, que tem na direção geral deste veículo de comunicação o carismático Dr. Carlos César Martins, que se fazia acompanhar de sua esposa Greice Kelly Martins e de sua filha Ana Cecília alem de sua genitora Ivonete Martins e sua Sogra Ângela Pinheiro estes reuniram um bom número de familiares e todo quadro funcional desta Emissora nas pessoas dos locutores: V. Lima; Laéssio Melo; Erinaldo; Adelino Santos; Ari Santos; Célio Cavalcante e Aristóteles Loiola que se fazia acompanhar do Advogado Dr. Antonio Lopes Araújo da OAB-RJ. Da Pastoral da Comunicação da Paróquia de São Francisco de Assis estava composta por Aucilane Silva e Leda Duarte, estes presentes para confraternização do Ano de 2016, que aconteceu no Centro de Pastoral Catequista Antonio Lurdes de nossa Paróquia. A noite atrativa pessoal mostrou alguns momentos de reflexão e de pura cordialidade entre as famílias ali presentes, uma forma de união fraterna, pois o próprio dia 28 de dezembro comemora na Igreja Católica Os Santos Inocentes. Para concluir houve a distribuição de presentes, seguido de um farto jantar onde enceramos rezando a Oração para o Ano de 2017 “Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro. Ao acabar mais um ano, quero te dizer obrigado por tudo aquilo que recebi de Ti. Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que é possível e pelo que não foi. Ofereço-te tudo o que fiz neste ano, o trabalho que pude realizar as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas pude construir. Apresento-te as pessoas que ao longo destes meses amei, as amizades novas e os antigos amores, os que estão perto de mim e os que estão mais longe, os que me deram sua mão e aqueles que pude ajudar, os com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria. Mas também, Senhor, hoje quero Te pedir perdão. Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor desperdiçado. Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito, perdão por viver sem entusiasmo. Também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho apresentar-te, por todos meus olvidos, descuidos e silêncios, novamente te peço perdão. Nos próximos dias começaremos um novo ano. Paro a minha vida diante do novo calendário que ainda não se iniciou e Te apresento estes dias, que somente Tu sabes se chegarei a vivê-los. Hoje, Te peço para mim, meus parentes e amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria. Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte um coração cheio de compreensão e paz. Fecha meus ouvidos a toda falsidade e meus lábios a palavras mentirosas, egoístas ou que magoem. Abre, sim, meu ser a tudo o que é bom. Amém”. Estas e outras no diário de notícia do Pesquisador da Pré-história Célio Cavalcante membro correspondente do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário