domingo, 2 de agosto de 2015

PRIMEIRA REPORTAGEM DO JORNAL CORREIO DA SEMANA APÓS A CONSTRUÇÃO DA CAPELA DE SÃO LOURENÇO EM FORQUILHA COM A REALIZAÇÃO DA 1ª MISSA

Delicadamente como forquilhense nato e um Pesquisador da Pré-história, apresento um poema do meu saudoso inesquecível genitor o Escritor e Patriarca da Emancipação Política de Forquilha Sr. Abelardo Cavalcante de Vasconcelos hoje (In memoriam) sobre a Capelinha de São Lourenço sobre o título *SONHO MEU* –“Querida Capelinha nascente de um sonho meu, ninguém acreditaria em mim, a coragem não me faltou, procurei a comunidade a sua construção se elevou com menos de cinco meses o Padre lhe consagro. Hoje me sinto feliz porque me realizei, embora com alguns obstáculos, que me apareceu, por parte de algumas pessoas um pouco desiludidas, o certo que construí uma obra para o presente e o passado. “O amar com amor se paga” São Lourenço 22 de fevereiro de 2001. Assina: Abelardo Cavalcante de Vasconcelos. Registro gráfico extraído do livro de ata da construção da Capela de São Lourenço pág 18. Estas e outras no diário de notícia do Pesquisador da Pré-história e Radioamador Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI e do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário