segunda-feira, 13 de julho de 2015

OS CINCOS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JULHO FIZERAM A FESTA NA RESIDÊNCIA DO CASAL CÉLIO CAVALCANTE E LUCINEIDE

Neste último domingo 12 de julho de 2015, aconteceu na residência do casal Célio Cavalcante e Lucineide situado  no Centro da cidade de Forquilha, mais um encontro em família para comemorar as datas natalinas: 11 de julho Albida; 12 de julho Hiago; 13 julho Lucineide e Lucélia e 14 de julho de João  Klébio neto do ilustre casal anfitriã. A efeméride foi contagiada das presenças do patriarca Francisco Altair Prado Vasconcelos e esposa Maria Matilde Dias Vasconcelos e Valda Prado Bezerra que reuniu seus filhos netos e bisnetos e amigos para exaltar com muito brilhantíssimo o encanto pessoal dos 5 (Cinco) aniversariantes. O registro fotográfico já diz tudo de quem participou da solenidade Social. ORAÇÃO DOS ANIVERSARIANTES: Mais um ano de vida completo hoje, Senhor meu Deus. E meus olhos voltam-se a Ti, enquanto meu coração agradece. Nascer é um milagre. Viver é um milagre. Dois milagres que vêm de mãos dadas da aprovação de Deus e de Maria Santíssima.  Eu poderia não ter nascido. E o mundo continuaria a sua marcha, sem mim. Mas eu existo. Estou vivo (a) circunda pelo calor humano e pela amizade de tantos corações que me querem bem: meus pais, meus familiares, amigos e benfeitores. Viver é estar a caminho, em busca de uma constante realização pessoal. Preciso de Tua benção, Senhor Jesus para crescer, para acertar, para seguir em frente, com otimismo, coragem e perseverança. A vida é uma Liturgia, e meu Ofertório de hoje é mais um ano de existência. Obrigado (a), Senhor meu Deus porque eu existo. Obrigado (a) pela fé que eu tenho e pela esperança que ilumina minha jornada. A vida é bela e digna de ser vivida. Obrigado (a), Senhor! Estas e outras no diário de notícia do Pesquisador da Pré-história e Radioamador Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI e do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário