terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

DIÁRIO DE NOTÍCIA DA SOCIEDADE FORQUILHENSE NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

ANIVERSÁRIO DOS 84 ANOS DE VIDA DA MATRIARCA SULAMITA FROTA DE SOUSA 
Aconteceu neste último dia 06 de fevereiro de 2015, nas dependências do Balada'S Clube em Forquilha, o aniversário dos 84 anos de vida da Matriarca Sulamita Frota de Sousa. Ela filha do casal Manoel Rodrigues Frota e de Francisca Ferreira de Farias. A matriarca muito jovem casou-se com o funcionário do DNOCS Prudêncio Agostinho de Sousa (In memoriam) ele filho de Agostinho José de Sousa e Maria Assunção de Sousa ambos na glória de Deus. Do laço matrimonial a aniversariante teve cincos filhos, dos quais quatro estão vivos. Bisneto: Seis. A noite do acontecimento social foi pequena para referenciar a prole desta mulher que reuniu seus familiares e amigos além de autoridade constituídas do município de Forquilha cidade que lhe viu crescer. Dona Sulamita você merece muito sucesso, e tenho certeza que todas as batalhas e dificuldades que foram ultrapassadas ainda te levarão a muitas vitórias. Que você tenha muita saúde, e continue espalhando esse sorriso lindo nesse mundo afora parabéns pelos seus 84 anos de vida são os votos de seus familiares e convidados. 
CASAL GUTEMBERG RODRIGUES FROTA E LUZIA ESTES ACOMPANHADOS DE FÁTIMA RODRIGUES VISITARAM A RESIDÊNCIA DE CÉLIO CAVALCANTE E LUCINEIDE
Uma noite de pura emoção aconteceu neste último sábado 07 de fevereiro de 2015 quando das visitas dos ilustres forquilhense em nossa humilde residência do casal Gutebmerg Rodrigues Frota  e sua digníssima esposa Luzia que se fazia acompanhar da eloquente educadora Fátima Ramos que nos fez brilhar com seus distintos assuntos da velha guarda da sociedade forquilhense.  No domingo após a Santa Missa nosso amigo Gutebmerg Rodrigues Frota foi ao programa do repórter Célio Cavalcante pela Rádio Forquilha FM 98.7 MHz onde estes animaram para os ouvintes do Programa  “FORQUILHA ONTEM HOJE E SEMPRE” Os grande sucessos musicais da atualidade, alem de enaltecer a vida e o legado do patriarca Manoel Rodrigues Frota e de Francisca Ferreira de Farias. Caso emocionante para aqueles que preservam nossa verdadeira história do povo forquilhense.  Estas e outras no diário de notícia do Pesquisador da Pré-história e Radioamador  Célio Cavalcante membro correspondente do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará.

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria. Parabéns pelo site, já troneei-me um seguidor. Aproveito a oportunidade para compartilhar também nosso espaço. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir