domingo, 3 de agosto de 2014

SOLENIDADE DE FINO SOCIAL MARCOU O LANÇAMENTO DO LIVRO EMPREENDEDOR NO SEMI-ÁRIDO NORDESTINO “A HISTÓRIA DA VIDA EMPREENDEDORA DE FRANSQUIM PRADO”

Aconteceu nesta noite do dia 02 de agosto de 2014, nas dependências da Clara's Buffet em Forquilha-Ceará, a solenidade de fino social do lançamento do Livro Empreendedor no Semi-árido Nordestino “A História da Vida Empreendedora de Fransquim Prado” De Autoria de José Nascimento Bezerra Prado, Empresário Comercial e Acadêmico de Administração da Faculdade de Administração do Instituto de Ensino Superior e Pesquisa do Ceará.  O brilhantismo do glamour social teve como apresentação do evento a cerimonialista  Márcia Magalhães que comandou a listagem dos convidados que usaram de suas eloqüências referendando o probo Autor da Obra Literário já mencionado com se observa nos registros fotográfico do Blogger FORQUILHA ONTEM HOJE E SEMPRE de autoria do radialista e correspondente do Jornal Circular da cidade de Sobral Célio Cavalcante. Fizeram presentes ao ato solene convidados e familiares do homenageado, o represente do Poder Executivo Dr. Gerlásio Martins de Loiola; A vereadora Glaia Ribeiro representante do Legislativo forquilhense que se fazia acompanhar do seu esposo Dr. José Antonio Dias Carneiro (1º Prefeito Constitucional da cidade de Forquilha); Do Oficial da Marinha de Guerra do Brasil; Policias Federais; Professores Universitários; Classe Médica; Representantes da OAB; Sindicalistas e Comerciantes, Funcionários Federais, Municipais e Estaduais alem de representantes do Clero sobralense, dentre os quais Padre Gonçalo de Pinho Gomes, Agnaldo Timóteo da Silveira, João Batista Rodrigues Vasconcelos,  e do Monge Beneditino do Mosteiro da Transfiguração da cidade de Santa Rosa-RS Dom João Rodrigues Lima de Araújo, este último acompanhado de seus familiares, tendo em vista ter sido seu genitor, prefaciador da obra literária ora em comento, Dr. Antonio Lopes de Araújo conceituada advogado em Mesquita - RJ.  
Este meio de comunicação social tem por objeto divulgar, de forma imparcial, os acontecimentos que envolvem o povo forquilhense como um todo, haja vista a grande confraternização existente entre os filhos desta terra. Estas e outras notícias poderão ser destacadas por este canal de comunicação do Pesquisador da Pré-história Célio Cavalcante, correspondente do Jornal Circular da cidade de Sobral/Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário