sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

GEOFÍSICO DR. FLORISVALDO REUNIU SEUS AMIGOS PARA UM CHURRASCO QUE MARCOU O INÍCIO DO ANO DE 2014

Sempre de bem com a vida o geofísico Dr. Florisvaldo casado com a jovem Dalciane Nascimento esteve na residência de seu compadre Cláudio Pires e esposa para juntos acolher seus convidados e amigos para marcar o ano de 2014, que já estréia no calendário cristão. Um farto churrasco com diversificados pratos da culinária nordestina foi servido aos presentes neste último domingo. Aquele bate-papo fraterno foi o pódio entre os amigos: Julio Maranhão e Esposa Maria Lúcia; Empresário Sarney das Óticas Paris e sua esposa Dra. Kelly Fisioterapeuta proprietária da Clínica -"A Cliff Saúde e Vida"; Cláudio Pires e família; O comerciante Janildo Melo; Célio Cavalcante e o organizador do churrasco Dr. Florisvaldo que sempre tem mostrado habilidade no modo do tratar bem seus semelhantes. Ao ilustre casal em acessão nossos votos de agradecimento e que Deus sempre mantenha com saúde paz e grandes realizações profissionais! São os votos de seus convidados. 
ATENÇÃO: FRIGOBAR JANILDO MELO PROMOVE NESTE DOMINGO 19 JANEIRO A      "PRIMEIRA FEIJOADA DO ANO DE 2014. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO"
 Estas e outras no diário de notícia do pesquisador da Pré-história Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI e do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário