sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DOM ODELIR JOSÉ MAGRI ENCERRA OS NOVENÁRIOS DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM FORQUILHA-CEARÁ.

Nesta última quinta feira 03 de outubro de 2013, a Celebração Eucarística foi de Dom Odelir José Magri  Bispo da Diocese de Sobral-CE. Tema: “O primeiro mandamento é este: amarás o Senhor teu Deus, de todo o teu coração, com toda a tua alma, com todo o teu entendimento e com toda a tua força. E o segundo é: amarás o teu próximo como a ti mesmo”(Mc 12-29-31). Leituras: ver liturgia diária. Liturgia: Pastoral da Criança, Equipe da CF, Setores Missionários Noitários: Famílias atendidas pela Pastoral da Criança, Prefeitura Municipal, Secretaria de Finanças e Secretaria de Administração, Câmara de Vereadores, Destacamento Policial de Forquilha, Comerciantes, Lojistas, Rádio Forquilha FM, Radio Pioneira AM, Capelas e Comunidades, Visitantes em Geral devotos de São Francisco de Assis. Acesse a Programação Geral da Festa de São Francisco Aqui você fica bem informado. Todos os registros fotografias dos festejos de São Francisco é do repórter Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI e do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará.
FORQUILHENSE QUE CONVIVEM EM BRASÍLIA, RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, FORTALEZA, RECIFE E OUTRAS METRÓPOLES PARTICIPARAM DOS FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO DO ANO DE 2013.
                        COMUNIDADE PARTICIPA NA PRAÇA DA MATRIZ DO LEILÃO

NOSSA HOMENAGEM AS COZINHEIRAS QUE COM SUAS HABILIDADES LEVARAM A BOA CULINÁRIA PARA AS BARRACAS DAS FAMÍLIAS E LEILÃO.

JULIO SOUSA E NATALINO GOMES COMANDARAM A TRANSMISSÃO E AS ENTREVISTAS DURANTE OS 10 DIAS DA FESTA DE SÃO FRANCISCO PELA FORQUILHA FM 98.7 MHZ.
Neste encerramento dos novenários foram entrevistados as seguintes autoridades: Dom Odelir José Magri; O Prefeito Gerlásio Loiola e seu Vice Reges Prado; O Secretário de Cultura e Turismo Josias Marques; O Monsenhor Gonçalo de Pinho Gomes; Padre Agnaldo; Professor Jeta Loiola; O Diretor da Emissora Dr. Carlos César Martins; O Pesquisador da Pré-história Célio Cavalcante entre outros que interagiram com este meio de comunicação. Convido a todos vocês a está conosco a partir das 17h00min, ao vivo direto da praça da matriz com procissão e a Santa Missa que encerra os festejos de São Francisco do ano de 2013. Você forquilhense que mora em outras cidades ou Estado você acompanhar tudo aqui no site oficial da emissora  www.forquilhafm.com.br, desde já agradecemos os colaboradores que estão conosco // Equipe: O Amadorismo do Julio Sousa,  Célio Cavalcante Natalino Gomes,Marcello Gomes Cn-studio, Henrique Duarte e Apoio: Carlos Cesar Martins -Cobertura dos registros fotográfico e jornalístico durante os 10 dias de festa foi deste veículo de comunicação do pesquisador da Pré-história Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI e do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário