quinta-feira, 3 de outubro de 2013

9º DIA DOS FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM FORQUILHA-CEARÁ

Neste último dia 02 de outubro de 2013 a Celebração Eucarística foi do Padre Fábio Soares  do Seminário Diocesano da cidade de Sobral-CE, com o Tema: “Amai os vossos inimigos e orai por aqueles que vos perseguem! Assim vos tornareis filhos do vosso Pai que está nos céus, pois ele faz nascer o sol sobre maus e bons e faz cair a chuva sobre justos e injustos” (Mt 5,43). Leituras: ver liturgia diária. Liturgia: Movimento Terço dos Homens e Comissão da Campanha “Mãos à Obras”. Noitários: Terço dos Homens das Comunidades, Grupo de Apoio AA, Fabricas de Reciclagens, Associações Comunitárias: Funcionários da Resibras, Funcionários do Mercado Público, Garis e Secretaria de Obras.  Acesse a Programação Geral da Festa de São Francisco Aqui você fica bem informado. Todos os registros fotografias dos festejos de São Francisco é do repórter Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI e do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará.
JULIO SOUSA E NATALINO GOMES COMANDAM AS ENTREVISTAS DOS NOVENÁRIOS DA FESTA DO PADROEIRO DE FORQUILHA PELA FORQUILHA FM 98.7 MHZ
Como sempre os radialistas Julio Sousa, Natalino Gomes e diretor geral desta Emissora de Radiodifusão forquilhense Dr. Carlos César Martins além do pesquisador da Pré-história Célio Cavalcante, estes após os novenários entrevistam primeiro o Celebrante da noite no caso de hoje o Padre Fábio Soares e os fiéis que interagem com sua linguagem popular como se observa no registro fotográfico do saudosista Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI e do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário