quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CONTINUIDADE DO 1º DIA DA ABERTURA DOS FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM FORQUILHA-CEARÁ

MOTO-CARREATA COM A BENÇÃO DOS VEÍCULOS 
HASTEAMENTO DA BANDEIRA A PALAVRA DE ABERTURA DA FESTA SEGUIDA DA CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
  As 17h30min do dia 24 de setembro de 2013 aconteceu a grande moto-carreata tornar-se visível sua concentração do Campo Novo até a Igreja Matriz de São Francisco. 18h - Bênção dos veículos e condutores: na praça da matriz. 18h30min - Hasteamento da bandeira e Palavra de abertura da festa 19h Celebração Eucarística: Pe Agnaldo da Silveira – Pároco  Tema: “Enraizados e radicados em Cristo, firmes na fé” (Cl 2,7). Leituras: ver liturgia diária.  Liturgia: equipe de liturgia e acolhida paroquial.  Notários: Devotos de São Francisco, Moto-taxistas, Topiqueiros, Motoristas em geral, Empresa Rodoban, Setores Missionários, Grupos, Movimentos, Pastorais e Departamento de Comunicação e Tecnologia da Informação. Registro fotográfico de Célio Cavalcante.
FORQUILHA FM 98.7 MHZ DAR SHOW DE AUDIÊNCIA NA ABERTURA DOS FESTEJOS DO PADROEIRO DE FORQUILHA
3° DIA DOS FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE FORQUILHA - CE (25/09/13), TEMA: FIRMES NA FÉ, ALEGRES NA ESPERANÇA E OPEROSOS NA CARIDADE - CELEBRANTE DO DIA FOI O MONSENHOR MANUEL RÔMULO DA CIDADE DE MARCO AO LADO DO PADRE AGNALDO DA SILVEIRA PÁROCO DE FORQUILHA.
SUCESSO!!!! Assim foi o 1º dia de Cobertura Oficial da Rádio Forquilha FM - ontem na abertura dos festejos de nosso padroeiro de 24 de Setembro á 04 de Outubro ''A Festa de São Francisco de Assis da paróquia de Forquilha. Uma transmissão completa, o antes e o depois com entrevistas com os organizadores, lideranças de comunidades e a sociedade de modo em geral, hoje convido a todos vocês a está conosco a partir das 18:00 horas ao vivo direto da praça da matriz, e você forquilhense que mora em outra cidade ou estado você acompanhar tudo aqui pelo site www.forquilhafm.com.br, desde já agradecemos os colaboradores que estão conosco // Equipe: O Amadorismo do Julio Sousa,  Célio Cavalcante Natalino Gomes,Marcello Gomes Cn-studio, Henrique Duarte e Apoio: Carlos Cesar Martins - Cobertura total deste veículo de comunicação do pesquisador da Pré-história Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI e do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará.

Um comentário:

  1. Prezado Célio
    Na impossibilidade de não comparecer a esta festa que une toda sociedade forquilhense especialmente com os que vivem fora, e é nesta oportunidade que ocorre o congraçamento entre famílias que há tempos não se veem. Assim, seu Blog, torna-se mensageiro da união entre os filhos do meu querido Gancho. Aquele abraço. JBX (Teté)

    ResponderExcluir