segunda-feira, 30 de setembro de 2013

6º DIA DOS FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM FORQUILHA-CEARÁ.

Neste domingo 29 de setembro de 2013, a Celebração Eucarística foi do Padre Manoelito  da Paróquia  do Distrito de  Aracatiaçu/Sobral. Tema: “A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Pedi, pois, ao Senhor da messe que mande trabalhadores para a colheita” (Lc 10, 1-2). Leituras: ver liturgia diária. Liturgia: Pastoral Juvenil (Jovens das Comunidades, Crismandos, Ubi Caritas (Shalom), Chama Viva e Grupo de Jovens Juventude Unida). Noitários: Terço da Divina Misericórdia, Prolong, Lotérica, Correios e Secretarias de Cultura e Esportes. Acesse a programação no site oficial da Paróquia de São Francisco.

 http://www.paroquiadesaofranciscodeassis.com/news/programa%c3%a7%c3%a3o-geral-da-festa-de-s%c3%a3o-francisco-/ -RADIALISTA JULIO SOUSA COMANDA AS ENTREVISTAS DOS FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA LÍDER DE AUDIÊNCIA FORQUILHA FM 98.7 MHZ. 
Neste domingo (29/09/13), foi entrevistando pelo líder radialista Julio Sousa o Padre Manuelito da Paróquia de Aracatiaçú na Rádio Forquilha FM que deu um Show com sua eloqüência nas transmissões dos novenários dos Festejos de São Francisco de Assis de Forquilha - CE, queremos agradecer a todos os nossos colaboradores e a secretaria de Cultura e Turismo na pessoa do Secretário Josias Araujo e a todos pela a grande audiência na cidade, no sertão e em todo público em geral  através da rede  mundial net www.forquilhafm.com.br - Convido a todos vocês a está conosco a partir das 18:00 horas ao vivo direto da praça da matriz, e você forquilhense que mora em outras cidades ou estado você acompanhar tudo aqui pelo site www.forquilhafm.com.br, desde já agradecemos os colaboradores que estão conosco // Equipe: O Amadorismo do Julio Sousa,  Célio Cavalcante Natalino Gomes,Marcello Gomes Cn-studio, Henrique Duarte e Apoio: Carlos Cesar Martins - Cobertura total deste veículo de comunicação do pesquisador da Pré-história Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI e do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário