quinta-feira, 30 de maio de 2013

CASAL CÉLIO CAVALCANTE E LUCINEIDE COMEMORAM SEUS 37 ANOS DE VIDA CONJUGAL

Nesta última quarta feira 29 de maio de 2013, o Casal Célio Cavalcante e Lucineide festejaram seus 37 anos de vida conjugal. O casal em destaques desfruta de boas amizades no mundo social.  Célio Cavalcante é filho do patriarca Abelardo Cavalcante de Vasconcelos e de Margarida Mendes Cavalcante (Ambos In memoriam) Dona Lucineide Vasconcelos Cavalcante é filha do casal Francisco Aldair Prado Vasconcelos e de Maria Matilde Dias Vasconcelos. Aos 15 anos de idade a mesmo firmou seu matrimônio com o jovem Célio Cavalcante na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Sobral, ou seja, no dia 29 de maio de 1976, cuja celebração foi do Padre Joviniano Loiola Sampaio, onde já se passaram seus 37 anos de feliz união conjugal na glória do amor de Deus e Maria Santíssima que lhe deram cinco filhos: Lucélia; Alécia; Michel; Francisco Jander e Cíntia, fortalecidos da vontade de Deus estes lhe deram seis Netos: Hiago;  Kaylane; Suyane; Andressa;  João Clébio e por último adotou seu Neto Andrick como filho. Só nos resta fazermos a “ORAÇÃO DO NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO” Meu Deus, que profunda impressão deixou em minha alma o dia do meu casamento. Naquele dia cumpri o ato mais importante de minha vida. Lembro-me das disposições que tive e dos bons conselhos que recebi. Disse-nos o sacerdote que, daquela hora em diante, começava a nossa vida a dois, Juntos iríamos viver, juntos iríamos aperfeiçoando um ao outro. No auge da felicidade tudo me parecia tão fácil. Fiz um programa maravilhoso para mim. Agora, porém que se passaram nossos 37anos nos resta agradecer a cada segundo vivido na benção de Deus e de Maria Santíssima por essa união conjugal selada por Deus! Estas e outras no diário de notícia de Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI e do Jornal O Circular da cidade de Soral-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário