terça-feira, 28 de agosto de 2012

86 ANOS DO HERÓI JUAREZ SIQUEIRA FOI COMEMORADO NA LOJA MAÇÔNICA SEGREDO E FORÇA DA ACÁCIA Nº 2042 EM FORQUILHA-CEARÁ

Juarez Siqueira apaga a velinha dos seus 86 anos de vida
Venerável José Gomes Duarte com nosso herói Juarez Siqueira  
Quadro da Loja Maçônica Segredo e Força da Acácia Nº 2042 de Forquilha e visitantes com nosso aniversariante Juarez Siqueira 
Reportagem do JORNAL A FOLHA que menciona o grande Juarez Siqueira
  Irmão Juarez Siqueira  com sua família no momento de seus parabéns, Filhas; netas; netos; bisneta genro do aniversariante no Fecebook: Conceição Siqueira Sousa, Nasaré Siqueira Mendes, Liliane Nara Bitu,Pedro Marvy, Adriana Bitu, Eliane Mara Bitu, Iara Siqueira, Anilta Siqueira, Vidal Gomes, Bárbara Mendes e Wesley Siqueira.
Aconteceu nesta data do dia 27 de agosto o aniversário do maçom Manoel Juarez de Siqueira. No início da manhã as emissoras de Rádio Difusão das cidades de Sobral e Forquilha enalteceram seu natalício. A noite aconteceu uma sessão especial na Loja Maçônica Segredo e Força da Acácia nº 2042/GOB-CE sobre a presidência do Venerável Mestre Irmão José Gomes do Duarte e dos irmãos do quadro: Joaquim Loiola Aragão; Luis Hidelbrano Mendes Cavalcante; Francisco Neres Portela; José Ilário de Sousa; Diego Andesor Felix Avelino; José Conrado Aragão Neto; Francisco Lopes Bernardino e do Grande Inspetor Geral do Grão 33 da Maçonaria Universal Célio Cavalcante membro do quadro da Maçônica Luz do Acaraú nº 39/GLMECE com sede em Sobral. Estes Irmãos se uniram fraternamente com a família do herói Juarez Siqueira para blindar seus parabéns. O Irmão Célio Cavalcante no salão de banquete mostrou uma reportagem guardada em seu baú quando era correspondente do JORNAL A FOLHA da cidade de Sobral, mostrado na página 06 da 1ª quinzena de setembro de 2006 que menciona o aniversário de um dos bem-feitores de forquilha com tudo seu currículo Vitae com se ler na Fotografia gráfica jornalística. Ao irmão Juarez e familiares votos de Saúde Paz e grandes realizações no seu caminhar. Por Célio Cavalcante, membro correspondente da ACEJI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário