sexta-feira, 20 de julho de 2012

NESTE DIA DEDICADO AO AMIGO SINTO MUITA SAUDADE PELOS MEUS VERDADEIROS E FIÉIS AMIGOS

Neste dia dedicado ao amigo sendo uma saudade e um vazio no meu coração por aqueles verdadeiros e fiéis amigos das graças de Deus e de Maria Santíssima que me deram a vida terrena. Meu Pai Abelardo meu velho meu amigo, e minha amável mãe Margarida. Suas bondades e generosidade para com seus semelhantes são marcas tão fortes que perpetua para sempre entre nosso viver. Mais diz um adágio popular de que quando Deus quer não tem que não queira e assim foi feito vossa vontade, levando meus genitores aos vossos braços. Pai Abelardo e Mãe Margarida eu amo vocês, Deus seja sempre louvado entre nós! Por Célio Cavalcante, membro correspondente da ACEJI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário