segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FORQUILHA COM SUAS NOTÍCIAS SOCIAIS COM O REPÓRTER CÉLIO CAVALCANTE

DR. FLORISVALDO E ESPOSA DALCIANE PROMOVERAM ALMOÇO DE DESPEDIDAS Aconteceu neste último domingo 08 de janeiro de 2012, um farto almoço no Apartamento do geólogo Dr. Florisvaldo e esposa Dalciane, em homenagem a sua transferência para a cidade de Vitória Capital do Estado do Espírito Santos. Presentes naquele ambiente social os convidados: Cláudio Pires; Júlio Maranhão; Empresário do ramo da hotelaria forquilhense José Maria Petisco; repórter e pesquisador da Pré-história Célio Cavalcante entre outros que se faziam acompanhar de suas esposas e familiares. Nosso respeitável Dr. Florisvaldo nosso muito obrigado pela atenção e o seu reconhecimento destes seus fãs. Forquilha sempre lhe espera de braços abertos! Deus o acompanhe nesta sua nova empreitada cientifica em solo capixabense.   

EMPRESÁRIO JOSÉ MARIA PETISCO E SUA ESPOSA Mª DAS GRAÇAS ALVES COMEMORAM A PASSAGEM NO VESTIBULAR DE SEU FILHO RAVELLE  - Um dos melhores presentes que uma família pode receber é a passagem no Vestibular de um filho, e isto aconteceu com o jovem Ravelle filho do Empresário do ramo da Hotelaria forquilhense José Maria Petisco e dona Maria das Graças Alves, que receberam com muito júbilo a notícia que seu filho tinha passado no vestibular da UVA para área de Tecnologia da Construção Civil. Sendo assim nossos amigos Ravelle e seu Irmão Emerson que segue a carreira universitária de Ciência Contábil estão de parabéns em mostrem aos seus genitores que o melhor presente é a Educação. Aos universitários votos de uma majestosa aprendizagem.  

MESTRE DE OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL DE SOBRAL NONATO SEVERINO MOSTRA SUA COMPETÊNCIA AO LADO DAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS CEARENSESegundo informações do Mestre de Obras que trabalhou no Hospital Regional de Sobral nosso amigo Nonato Severino o complexo hospitalar atenderá à população de Sobral e mais de 55 Municípios. Terá capacidade de realizar cerca de 60 cirurgias por dia e 1.300 hospitalizações por mês. Serão 382 leitos, com 199 destinados à enfermaria, 113 de apóio, em que o paciente só poderá ficar no máximo 24 horas; e ainda 70 leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sendo 40 de cuidados máximos e 30 de cuidados intermediários. Com o novo hospital, a população estimada em 1,5 milhão de habitantes terá acesso à assistência especializada na própria região. Previamente será inaugurado. Nesta fotografia se observa Dr. Milton Engº. de Segurança do Trabalho; Mestre de Obras Nonato Severino; Governador Dr. Cid Ferreira Gomes; Prefeito de Sobral Leônidas Cristino; Senador da República José Pimentel entre outros servidores. Estas e outras no diário de notícia de Célio Cavalcante, membro correspondente da ACEJI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário