terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UNIDADE DO DNOCS FORQUILHA PROMOVEU SUA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO



























O clima natalino se aproxima e foi universalizado na unidade do DNOCS em Forquilha, aonde os funcionários desta Autarquia Federal através do nosso Gerente Administrativo Dr. Joaquim Ferreira dos Reis, convocou todo quadro funcional para celebramos a Festa de final de Ano já em clima natalino. A confraternização foi realizada neste último sábado dia 11 de dezembro de 2010, nas dependências da Casa de Chácara do empresário Dário às margens do Açude Público Forquilha. Nosso DNOCS vive uma nova era Administrativa, pois com sua experiência adquirida nos seus 101 anos de trabalho e na viabilização da sobrevivência do homem em uma região inóspita através da construção de barragens, perímetros irrigados, estímulo à agropecuária e a piscicultura, dentre outros, alem da qualificação de seus técnicos e servidores do órgão é motivo de orgulho para todos nos brasileiros. Essa reflexão serve de jubilo, aos seus servidores e convidados que foram contemplados com um majestoso e apetitoso churrasco alem de uma grandiosidade de refringentes e bebidas que contaminou o espírito da imortalidade. Aqui registramos os presentes: Gerente da Unidade do DNOCS/Forquilha – Dr. Joaquim Ferreira do Reis e família. Administrador do Açude de Forquilha – Dr. José Ferreira de Loiola e família. Motorista Oficial – Deodoro Alves Rodrigues Filho e família. Do Assessor de comunicação do Gerente da Unidade do DNOCS/Forquilha – Célio Cavalcante e família. Do funcionário: Francisco Nogueira da Costa e Família. – Dr. José Amaro dos Santos e família. Dr. José Frota de Sousa e família. – Vicente R. Muniz Torres e família. – Antonio Ferreira Mesquita e família. – Josué Silva Sousa e família. Funcionário aposentado: Onélio Gomes de Araújo, que se fez acompanhar de seus filhos e Neto. Compareceram a convite da classe funcional do DNOCS de Forquilha, o Bacharel em Direito e funcionário da Justiça Federal Trabalhista Dr. Gerlásio Loiola; Do amigo Pedro e sua esposa Nete; Dona Luzia e seu Irmão Clerton Lourenço; Do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Cariré, Francisco Nery Neto. Do Delegado da Policia Judiciária da Cidade de Sobral que se fazia acompanhar de dois Inspetores de Polícia entre outros. Mas caríssimo internautas deste a origem dos primeiro agrupamentos sociais, as pessoas sentem a necessidade de se agruparem por instinto de defesa ou para compartilhar de momentos de confraternização com os mesmos objetivos, de criar laços de amizade entre seus semelhantes, onde aqui somos o que fazemos, mas somos principalmente, o que fazemos pra mudar o que somos. Por Célio Cavalcante (Guardião da Arqueologia cearense).
FOTOGRAFIA DO ATUAL QUADRO DE SERVIDORES DA UNIDADE ADMINISTRATIVA DO DNOCS DE FORQUILHA

Primeiro Escalão: Francisco Nogueira da costa; Vicente R. Muniz Torres; Antonio Ferreira Mesquita; José Ferreira de Loiola; Anastácio W. Mendes Cavalcante; Chefe Administrativo Dr. Joaquim Ferreira dos Reis. Segundo Escalão: Josué Silva Sousa;Manoel Luiz Balduino; José Amaro dos Santos; Antº. Célio M. Cavalcante e Teodoro Alves Rodrigues Filho. Estes desejam um Feliz Natal e um próspero Ano Novo cheio de grandes realizações!




Um comentário:

  1. Parabenizo o amigo e irmão Célio Cavalcante pela excelente reportagem, ao tempo em que desejo feliz natal e feliz ano novo.

    ResponderExcluir